Página inicial > Últimas Notícias > UFRA CAMPUS TOMÉ-AÇU PARTICIPARÁ DA XXXIV FEIRA AGROPECUÁRIA NO MUNICÍPIO

UFRA CAMPUS TOMÉ-AÇU PARTICIPARÁ DA XXXIV FEIRA AGROPECUÁRIA NO MUNICÍPIO

• Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 14h03
  • Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 12h54

UFRA CAMPUS TOMÉ-AÇU PARTICIPARÁ DA XXXIV FEIRA AGROPECUÁRIA NO MUNICÍPIO

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), Campus Tomé-Açu, participará da XXXIV FEIRA DE EXPOSIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO AGROPECUÁRIA DO VALE DO ACARÁ – AAVA, que acontecerá no período de 28 de julho a 05 de agosto de 2018, no município de Tomé-Açu.

Haverá uma grande divulgação do Campus e suas formas de atuação em ensino, pesquisa e extensão, por meio de diversas atividades realizadas, tais como: apresentação dos cursos (BIOLOGIA, ENGENHARIA AGRÍCOLA, ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E LETRAS), exposição de animais taxidermizados, apresentação de projetos de pesquisa e extensão, além de painéis de trabalhos realizados pelos alunos em congressos e palestras.

Para o total êxito de mais uma participação da UFRA no evento montou-se uma comissão organizadora coordenada pelo professor Gildenilson Duarte, com o apoio da PROEX e Prefeitura Municipal de Tomé-Açu. Além de subcomissões com professores representantes dos seis cursos do Campus, o apoio da gestão, dos coordenadores de curso, professores e técnicos envolvidos no processo de participação da universidade no evento, e dos alunos, com representantes de todas as turmas, bastante empenhados no trabalho de monitoria no evento.

O Campus de Tomé-Açu convida toda comunidade acadêmica para participar, conheça a programação clicando aqui: AAVA2018.

registrado em: