FUTURA IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO DE APOIO FISCAL - NAF

• Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 21h22
  • Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 21h30
  • Acessos: 167

O Pro-Reitor de Extensão Eduardo Vale e a administradora estiveram no Campus da UFRA Tomé-Açu para tratar da futura implantação do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), em parceria com a Delegacia da Receita Federal no Pará. O NAF prevê a orientação fiscal por alunos e professores, evitando que cidadãos se desloquem até a capital para tratar de assuntos simples.
Uma vez estreitados os laços para o desenvolvimento do Projeto, os alunos terão a possibilidade de realizar tarefas comuns à sua atuação profissional, além de permitir a resolução de situações simples do cotidiano dos contribuintes.
Estiveram presentes na reunião a Diretora do Campus, Professora Ticiane Santos, o Vice-Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Márcio Soares e os professores Ynis Lino e Michel Carvalho.

registrado em: