Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pós-graduação latu sensu Linguagem, Cultura e Formação Docente

  • Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 21h14
  • Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 13h45
  • Acessos: 1162

O curso será ofertado de forma presencial, quinzenalmente, aos fins de semana, no Campus Tomé-Açu, contará com carga-horária total de 450 horas, divididas em 4 (quatro) ciclos e mais as Atividades Complementares e o Trabalho de Conclusão de Curso. O cursista cursará disciplinas das áreas de Linguagem (Estudos da Linguagem), Cultura (Estudos Literários e Culturais) ou Formação Docente (área Pedagógica).

O lançamento dessa Pós-graduação demonstra o caminho sólido que o campus de Tomé-Açu tem traçado no compromisso de formar profissionais em Tomé-Açu, bem como em todo Vale do Acará, demonstra a maturidade do corpo docente, especialmente do Curso de Letras - Língua Portuguesa, bem como o aprofundamento das pesquisas nas áreas de linguagem, cultura, literatura e dos estudos da educação. É, também, demonstração do compromisso do Curso de Letras do Campus em contribuir com a área da Educação.

O edital lançado hoje, dia 17 de março de 2020, disponibiliza 50 vagas gratuitas, divididas em 25 vagas para Ampla Concorrência e para as seguintes reservas de vagas: 5 vagas para Servidores da UFRA, 5 vagas para Pessoas com Deficiência, 5 vagas para Pessoas Autodeclaradas Pretas ou Pardas, 5 vagas para Quilombolas e 5 vagas para Indígenas. Não preenchendo as reservas de vagas, as vagas remanescentes são reconduzidas para a Ampla Concorrência.

Pode-se acessar o edital através do link: https://sigaa.ufra.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=L

Para acessar o edital retificado CLIQUE AQUI

O curso iniciará em maio, com aula inaugural no dia 15 de maio de 2020.

registrado em:
Fim do conteúdo da página