Letras

Publicado: Quinta, 29 de Janeiro de 2015, 19h29 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 22h18 | Acessos: 2520

Prof. Marcelo Spitzner

Subcoordenador

Prof. Marílio Salgado Nogueira

Modalidade: Licenciatura

Titulação: Licenciado Pleno em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa

Nº de alunos/turma: Turma teórica: 50 alunos

Regime de matrícula: Semestral

Turno de funcionamento: Noturno

Disponibilidade de vagas: 50 vagas anuais

Integralização: 4 anos mínimo (8 semestres)

Funcionamento: Tipo seriado - dois semestres por ano letivo

Missão

O curso de Letras tem como missão gerar, difundir e aplicar o conhecimento nos diversos campos do saber, visando à melhoria da qualidade de vida do ser humano em geral, e em particular do amazônida, aproveitando as potencialidades da região mediante processos integrados de ensino, pesquisa e extensão, por sua vez sustentados em princípios de responsabilidade, de respeito à ética, à diversidade biológica, étnica e cultural, garantindo a todos o acesso ao conhecimento produzido e acumulado, de modo a contribuir para o exercício pleno da cidadania, fundada em formação humanística, crítica, reflexiva e investigativa.

Matriz Letras

registrado em: